Catiiiii's avatar

Catiiiii

Aimeudeus
16 Watchers198 Deviations
5.8K
Pageviews
Ainda há pouco tempo deixaste o meu abraço e saiste de junto de mim , e já as estrelas choram a tua falta e esperam ansiosamente o teu regresso . O sol pos-se e a noite caiu , trazendo consigo uma profunda solidão . Acostumei-me a ti , e agora é difícil lidar com este espaço vazio ao meu lado . Sei que amanhã voltarás , pronto para me preencher mais um dia , tal como tens feito na perfeição desde que te conheci . No entanto , a saudade é um dos sentimentos mais humanos , mais primitivos e mais verdadeiros , contra o qual é praticamente impossível combater . Vou agora folheando os álbuns de fotos ( não que seja no sentido literal da palavra folhear , pois os álbuns são virtuais ) , na esperança de te ver durante mais um bocadinho e de te sentir mais próximo , cada vez mais próximo . Sinto a tua respiração , vejo com clareza todos os contornos do teu rosto , derreto-me pelo teu sorriso de encantar , cada vez mais perto , cada vez mais perto... até que me transporto telepaticamente para locais deslumbrantes , praias paradisíacas , grutas perdidas algures no meio de florestas tropicais transbordando cheiros afrodisíacos e ostentando vaidosamente as suas cores deslumbrantes . Não quero esperar pelo dia de amanhã para saborear este beijo e me considerar , por mais um dia , a pessoa mais feliz do mundo ! Quero-te aqui , e quero-te agora , porque a saudade já começa a apertar . Vem novamente pintar o meu mundo de todas as cores e iluminar intensamente a minha vida . O sol , a lua e as estrelas imploram a tua presença .

Há tantos locais para ser descobertos....contigo
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
Nós podemos ser mudos , mas comunicamos . Não precisamos de dizer tudo , porque nos entendemos . Não precisamos de recorrer a explicações ou justificações , as coisas são como são e as palavras por vezes só servem para arranjar confusões . Só precisamos de olhar , tocar... sentir verdadeiramente com os sentidos humanos e assim sabemos que somos felizes e feitos um para o outro :')
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In

Tempo

2 min read
És feliz . Vives no teu pequeno mundo , ao qual apenas tu pertences , raínha de ti mesma , regalada nessa tua alegre inocência . Tinha-lo construído dedicadamente , peça por peça , na esperança de vir inclusivé a tocar no céu , qual torre de Babel . Mas tudo não passa de uma ilusão . Um dia acordas e vês que és uma criatura ínfima , miserável , e que a tua pequenez é constantemente realçada pela imensidão do mundo e de todas as coisas . Apercebes-te de que a tua vida e felicidade pode importar muito aos teus chegados , mas que em nada interfere com as leis da natureza e com o funcionamento do universo . A terra continua a girar quer estejas ou não presente , quer aproveites ou não ao máximo todos os momentos . Tomas consiência de que afinal não és nada . E desesperas . Desistes de fazer planos para o futuro . Porque , promissor ou não , o teu último lar será a sepultura onde perpetuarás , esquecida aos olhos dos demais , abandonada às mãos de um Deus impiedoso , a quem decides chamar de Tempo e condenar inutilmente com palavras vãs . Não vale a pena . Resigna-te e aprende a seguir de cabeça erguida o teu destino . Se ele nada se importa contigo , então mostra-lhe que és forte e nega-lhe , tanto quanto possível , as lágrimas de dor e os gemidos de sofrimento . Vive . Vive ao máximo . Vive muito . Ama intensamente , mas não obsessivamente . Cuida da tua felicidade , purifica o teu interior . Não gastes inutilmente as vagas horas da tua vida , pois todo o tempo é precioso . Para o mundo , és pó . Para ti , tu és aquilo que resta entre o nada e coisa nenhuma
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
Featured

Vem novamente pintar o meu mundo de todas as cores by Catiiiii, journal

Comunicar com os sentidos by Catiiiii, journal

Tempo by Catiiiii, journal